sábado, 9 de abril de 2011

Eu queria...

Eu queria tanto escrever sobre o nosso amor,sobre a nossa história,assim como todas as outras pessoas fazem. queria falar sobre nós,sobre você. falar das horas que eu passo pensando em você e construindo planos envolvendo nossos desejos; queria poder contar das conversas inuteis que nós temos mas que tem um peso significante pra mim; queria poder contar das juras de amor que trocamos um com o outro,dos sonhos que tenho com você,das coisas que faço pra ti e pensando em ti. mas não queria falar só das coisas boas. sinto uma necessidade de falar das frustrações porque,afinal de contas,elas também fazem parte da nossa história. queria falar de cada lágrima que eu derramei por você,das brigas por motivos tolos,do ciumes,das promessas quebradas. Eu realmente queria falar do nosso amor. Mas que amor mesmo?

Um comentário: