segunda-feira, 29 de agosto de 2011



mas o que dói mesmo é esse finalzinho de dia. a hora que eu validava a minha existência com a sua atenção. a hora que eu representava o mundo para a única plateia que me interessa. a hora que eu me irritava um pouco, porque fazia parte. e então tudo isso que pensei e vivi ganhava um motivo maravilhoso e digno que era virar imagem no seu ouvido. virar realidade. agora fico aqui me perguntando se eu existo mesmo. porque se não me conto pra você, o que eu sou? pra que serve? 

- Tati Bernardi 





Obs.: Esse trecho apesar de ser da Tati Bernardi, foi escolhido por um cara que admiro muito..Douglas Lenon e achei tão interessante que o postei aqui também.


Fica a dica para visitarem: comoeulevoavida.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário