terça-feira, 16 de outubro de 2012

E aí...

que a gente acorda se sentindo sozinha.
que a gente acorda olhando pra o celular esperando alguma mensagem chegar
que a gente fica o dia inteiro pensando na mesma pessoa
que dá vontade de conversar o tempo inteiro
que eu queria saber como está
               .       conversar sobre o dia a dia
               .       rir das besteiras
               .       dizer que coloquei só músicas tristes no meu celular
               .       contar as novidades
               .       dizer que fiquei revoltada ao saber que comprei um presente pra alguém que pediu demissão logo depois
               .      dizer que ele mandou mensagem so pra me desejar uma otima tarde...

E aí...que eu só queria poder dizer e demonstrar que amo você.

L.R ♥

for especial people. MM.
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário